Sunday, May 07, 2006


James Blunt - Back to Bedlam

Esse cd é tão bommmmm!!! A foto daí do lado não é do cd, mas do single "you're beautiful". Quando ouvi "you're beautiful" pela primeira vez não dei muita atenção, pensei que era só mais uma 'musiquinha legalzinha', precisei ver o clip pra ver que o negócio era sério. E gostei mais ainda quando ouvi o resto do cd, principalmente "Goodbye my lover", que é a que mais gosto, mas tem também, "Tears and Rain", "High", "Cry"... que são legais. São lindas músicas melancólicas... Enfim, se puderem, ouçam... recomendo.

"...And I still hold your hand in mine.
In mine when I'm asleep...
I'm so hollow, baby, I'm so hollow..."


Steven Tyler fez plástica?????

O homem tá todo esticado no clip novo dele com o Santana "Just feel better", parece que rejuveneceu uns 10 anos...

Wednesday, May 03, 2006


As estreias do mês.


Dois dos filmes mais esperados do ano estreiam esse mês. Um é O Código daVinci e o outro é Missão Impossivel III, que chega aqui no dia 5 de março (próxima sexta). Tom Cruise retorna à pele do superagente secreto Ethan Hunt nesse terceiro filme da série, dessa vez dirigido por J.J. Abrams (Lost), se depender do diretor o que não vai faltar é suspense e ação. Acho que dessa vez Tom vai pilotar moto de costas, de cabeça pra baixo, pular de um avião e cair em pé. Nesse filme o bandidão é o Philip Seymour Hoffman, que deve tá ótimo nesse papel. Ele vai encher o saco de Ethan Hunt e ameaçar mexer com sua noiva. Pra mim o Seymour Hoffman já tem cara de bandido, ele faz umas caras de cínico ótimas! Bem, agora é esperar pra ver bombas explodindo, helicopteros caindo, Tom Cruise voando... monstros que fazem barulhos de máquinas, escotilhas no meio da selva, ursos polares numa floresta tropical... oops! Misturei tudo, estamos falando de Missão Impossivel e não de Lost. Perdão.

Tuesday, May 02, 2006


"Remember, remember the fifth of November..."

"The gunpowder treason and plot. I know of no reason why the gunpowder treason, should ever be forgot."

"V" de Vingança é um dos melhores filmes que vi nesses últimos meses. Não esperei muito dele, no começo nem me interessei, muito menos conhecia a história. Mas de qualquer forma fui pro cinema ver, sem nada esperar, mas pela curiosidade de conferir o novo filme dos irmãos Wachowski e me deparei com um grande filme, cheio de ideologia e grandes dialogos.

Natalie Portman (Evey), é tão linda que pode raspar a cabeça e continuar linda.

E Hugo Weaving? Se ele falasse "Hello, Mr. Anderson...", juro que sairia correndo do cinema, mas ainda bem que só soube que "V" era o agente Smith, depois de ter visto o filme, caso contrário teria ficado o filme todo esperando a frase: "Hello, Mr. Ander...". E eu ficava o tempo todo imaginando como seria a cara do "V", pensando que talvez fosse todo deformado, algo como um olho no lugar da boca, uma orelha no lugar do nariz e assim por diante. hahaha. Mas felizmente ele não tira a máscara, e isso é bom porque mantém o mistério. Porque o que importava na verdade não era o homem por trás da máscara e sim a ideologia que ele defendia, e a grandiosidade de suas ações. Como ele mesmo disse em certa parte do filme:

"Embaixo dessa máscara há mais do que pele. Embaixo desta máscara existe uma idéia"

"V" é ídolo, e mora no meu coração pra sempre. hahaha. Adorei ele, todo sofisticado, inteligente e misterioso, um gentleman.

"He was Edmond Dantés. And he was my father, and my mother. My brother, and my friend. He was you... and me. He was all of us."

Queria ver se mandassem um trem bomba explodir o Palácio do Planalto, se num instante os politicos brasileiros não se ajeitavam e tomavam vergonha na cara.

"The people should not be afraid of their governament, the governament should be afraid of their people"

Voilà! E tenho dito.