
Quanto tempo sem postar!!! Nada de bom pra falar mesmo. Será que vem alguém aqui ainda??? hahaha!
... but then
POP goes my heart!
Alguém aí já viu Letra e Música? Com Hugh Grant e Drew Barrymore... comédia romântica, bem legalzinho de ver. Sabe quando você tá cansado, e senta numa poltrona de cinema pra relaxar, esquecer da vida e dos problemas? Esse filme é uma ótima opção. E não tô nem aí pros criticos de plantão que metem o pau em filme desse tipo. São um bando de mal-humorados, precisando relaxar. hahaha
Pois então, Drew Barrymore tá uma fofa como sempre, e Hugh Grant lindamente inglês. Já não é mais aquele jovem de antes, mas não perdeu o charme, com certeza. Ele interpreta um ex-integrante de uma boy band dos anos 80 que se desfez há muito tempo, e como ele está em decadência, quer de qualquer forma voltar a ativa, a oportunidade surge quando a estrela da atualidade Cora Corman (Haley Bennett) o convida para compor uma música pra ela. Mas há muito tempo que ele não compõe nada, e fica desesperado.

É aí que Sophie Fisher (Barrymore) entra na história. O filme cativa do começo ao fim, com um enredo simpático e simples. A cena inicial paga o ingresso! Alex Fletcher (Grant) aparece no video de sua banda POP remexendo as cadeiras, como eu nunca havia visto antes! É impagavel todas as caras que ele faz! E coreografia então, nem se fala! E ainda por cima você sai cantando a musiquinha quando termina o filme, e fazendo a coreografia da banda (no meu caso)! A Haley Bennet faz umas caras ótimas de idiota e de quem acaba de aterrisar na terra depois de uma temporada em Marte, adorei!

O filme é leve, e você sai feliz da sala de cinema, é isso. Assistam.
Porque você morreu?Jeff Buckley e sua linda voz nos deixaram em 1997. Sua triste morte por afogamento aconteceu às vesperas do lançamento de seu segundo album.
A primeira vez que o ouvi, foi com a música
Hallelujah do seu primeiro cd
"Grace" (brigada Polly!), e me apaixonei por sua voz suave e tom melancólico.
E infelizmente quando perguntei pra Polly sobre ele, ela me diz que ele já morreu... Só vim descobri-lo depois de morto.
A voz dele deve ser uma das mais lindas e tristes que já ouvi ou ouvirei na vida, não tem como explicar tem que ouvir pra entender. É de tocar a alma, é de doer o coração...
James Blunt - Back to BedlamEsse cd é tão bommmmm!!! A foto daí do lado não é do cd, mas do single
"you're beautiful". Quando ouvi
"you're beautiful" pela primeira vez não dei muita atenção, pensei que era só mais uma 'musiquinha legalzinha', precisei ver o clip pra ver que o negócio era sério. E gostei mais ainda quando ouvi o resto do cd, principalmente
"Goodbye my lover", que é a que mais gosto, mas tem também
, "Tears and Rain", "High", "Cry"... que são legais.
São lindas músicas melancólicas... Enfim, se puderem, ouçam... recomendo.
"...And I still hold your hand in mine.In mine when I'm asleep...I'm so hollow, baby, I'm so hollow..."
Steven Tyler fez plástica?????O homem tá todo esticado no clip novo dele com o
Santana "Just feel better", parece que rejuveneceu uns 10 anos...
As estreias do mês. Dois dos filmes mais esperados do ano estreiam esse mês. Um é
O Código daVinci e o outro é
Missão Impossivel III, que chega aqui no dia 5 de março (próxima sexta).
Tom Cruise retorna à pele do superagente secreto
Ethan Hunt nesse terceiro filme da série, dessa vez dirigido por
J.J. Abrams (
Lost), se depender do diretor o que não vai faltar é suspense e ação. Acho que dessa vez Tom vai pilotar moto de costas, de cabeça pra baixo, pular de um avião e cair em pé. Nesse filme o bandidão é o
Philip Seymour Hoffman, que deve tá ótimo nesse papel. Ele vai encher o saco de Ethan Hunt e ameaçar mexer com sua noiva. Pra mim o Seymour Hoffman já tem cara de bandido, ele faz umas caras de cínico ótimas! Bem, agora é esperar pra ver bombas explodindo, helicopteros caindo, Tom Cruise voando... monstros que fazem barulhos de máquinas, escotilhas no meio da selva, ursos polares numa floresta tropical...
oops! Misturei tudo, estamos falando de Missão Impossivel e não de Lost. Perdão.
"Remember, remember the fifth of November...""The gunpowder treason and plot. I know of no reason why the gunpowder treason, should ever be forgot."
"V" de Vingança é um dos melhores filmes que vi nesses últimos meses. Não esperei muito dele, no começo nem me interessei, muito menos conhecia a história. Mas de qualquer forma fui pro cinema ver, sem nada esperar, mas pela curiosidade de conferir o novo filme dos irmãos
Wachowski e me deparei com um grande filme, cheio de ideologia e grandes dialogos.
Natalie Portman (Evey), é tão linda que pode raspar a cabeça e continuar linda.
E
Hugo Weaving? Se ele falasse
"Hello, Mr. Anderson...", juro que sairia correndo do cinema, mas ainda bem que só soube que "V" era o
agente Smith, depois de ter visto o filme, caso contrário teria ficado o filme todo esperando a frase:
"Hello, Mr. Ander...". E eu ficava o tempo todo imaginando como seria a cara do "V", pensando que talvez fosse todo deformado, algo como um olho no lugar da boca, uma orelha no lugar do nariz e assim por diante. hahaha. Mas felizmente ele não tira a máscara, e isso é bom porque mantém o mistério. Porque o que importava na verdade não era o homem por trás da máscara e sim a ideologia que ele defendia, e a grandiosidade de suas ações. Como ele mesmo disse em certa parte do filme:
"Embaixo dessa máscara há mais do que pele. Embaixo desta máscara existe uma idéia""V" é ídolo, e mora no meu coração pra sempre. hahaha. Adorei ele, todo sofisticado, inteligente e misterioso,
um gentleman. "He was Edmond Dantés. And he was my father, and my mother. My brother, and my friend. He was you... and me. He was all of us."
Queria ver se mandassem um trem bomba explodir o
Palácio do Planalto, se num instante os politicos brasileiros não se ajeitavam e tomavam vergonha na cara.
"The people should not be afraid of their governament, the governament should be afraid of their people"Voilà! E tenho dito.
DRAMAGODSO
DramaGods é a banda do
Nuno Bettencourt (ex-
Extreme), a banda se chamava
Population-1, mas por alguns motivos tiveram que mudar o nome. A foto aí do lado é da capa do novo cd deles, que se chama
"Love", ouvi algumas músicas e adorei todas, principalmente
"Something about you" e
"Interface". O
Nuno tem uma voz linda, e o cabelo mais legal de todos (hahaha).
"Love is fuel for the soul, What Elvis was to rock and roll..."Se interessar aí vai o endereço do site da banda:http://www.myspace.com/dramagodsLá tem dois videos, e algumas músicas pra ouvir e baixar. ;) O Nuno é um cara legal. =) Nunoooo, be my guy!

Alguém quer me dá o box com a primeira temporada de
Gilmore Girls? Hã? Alguém?
cri cri cri...

Esse homem estava vivo todo esse tempo?
Esse cara aí do lado todo mundo deve conhecer, é o vocalista da extinta banda
Extreme, Gary Cherone, que fez sucesso no fim dos anos 80 e começo dos anos 90, que teve como maior sucesso a balada
"More than words", quem nunca ouviu essa música é porque não deve ser desse planeta. Bem, a história é a seguinte: Há uns 7 anos atrás eu ouvia muito essa música, não sei exatamente o porque, mas também não é isso que vem ao caso, o problema é que naquela época me contaram que o
Extreme tinha acabado porque o vocalista estava morto. Tinha cometido suicídio, tinha se enforcado, por causa nem sei de quê. Bem, como eu era apenas uma pequena criança na época, sem acesso a muitas informações, eu simplesmente acreditei, e lamentei durante todo esse tempo a morte do cara vivo. Pois bem, então ontem quando eu via o clip de
More than Words que tinha baixado, resolvi descobrir como diabos esse homem tinha morrido, e acabei descobrindo que o homem estava vivo! ¬¬ Depois da saída do guitarrista
Nuno Bettencourt (o cabelo mais sedoso de todos os tempos), a banda se separou em 1996. Nuno fez carreira solo, e o Gary entrou no
Van Halen, mas não durou muito, acabou fazendo outras coisas, como até uma peça de teatro, então pra resumir, quando procurava noticias dos integrantes do Extreme, nenhuma matéria falava de morte, e a matéria mais atual sobre
Gary Cherone é que ele e todos os integrantes do Extreme vão se juntar pra fazer um show ainda esse ano em junho... Ok, só quando vi essa última notícia foi que me conformei que ele não tinha morrido, estava só se disfarçando de
Judas numa peça da
Broadway. Mas da onde foi que tiraram essa história que ele tinha morrido? E o mais engraçado é que não era só eu quem pensava que ele estava morto, mais algumas pessoas também.
Segundo Pollyane:
"Sinto-me quando me disseram que Papai noel não existe."Foi o que ela disse quando contei que o homem tava vivo. Mas eu realmente queria saber da onde surgiu essa história de suicidio de um homem vivo. E eu lamentei a morte dele toda vez que vi o clip...